Carregando...
26 maio 2015

Cores, muitas cores!!!

Bom dia galera!!!
Ja imaginou um projeto onde o piso de todos os cômodos do apartamento fossem multicoloridos???
Então, esse ap existem sim. E esse post é para quem ama de paixão cores...
Esse apartamento fica em Estocolmo e além do piso os parquetes coloridos sobem pelas paredes colorindo ainda mais o ambiente.
Deixando tudo muito alegre e com muuitas cores.



O projeto coloridíssimo.








E daí, se arriscariam  ter uma apartamento colorido assim???

Beijinhos meus e até a próxima!

2 Comentários:

  1. amei.. só tirava aquele cavalo.. isso foi demais pro meu gosto..kkkk agora a ideia de subir o píso pela parede achei sensacional!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Dri, vc acredita que eu fiquei tão encantada com as cores que nem tinha percebido o cavalo????
    Depois que vc falou foi que eu fui procurar o dito cujo, kkkkk. Também achei um exagero.
    Beijinhos meus

    ResponderExcluir

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP