Carregando...
17 maio 2015

Uma decoração retrô perfeita!!!

Boa tarde galera linda!!! Pense numa casa aconchegante...
Todas as paredes branquinhas perfeitas para expor os objetos de decoração garimpadas pelo donos da casa em viagens. Peças retrô, de madeira, de couro, de veludo, papel convivendo em perfeita harmonia e equilíbrio nessa decoração.
Uma mistura de de bom gosto e muita imaginação transformaram uma casa simples numa obra de arte!!!!















Olha só que escândalo de escada!!!!!



Inspirem se meninas!!!!!!

Beijinhos meus!!

1 Comentários:

Olá!!
Que bom que você veio nos visitar!!
É uma honra te-lo(a) aqui conosco.
Fique a vontade para comentar!!!!

As fotos e imagens publicadas no Casa, Arte e Design, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A maioria das ideias e imagens postadas aqui são retiradas da internet nossa de cada dia... E cito em todos os posts, minha fonte de pesquisa .
Mas, se por acaso você seja proprietário de alguma imagem que não esteja devidamente creditada e queira que o seu link ou nome seja mencionado entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações.
E se você levar alguma das minhas imagens, seja educado e cite a fonte.
Grata
Aninha Santos
 
Abrir/Fechar rodapé
TOP